Empresa Payshop Saiba mais sobre a marca que oferece soluções de pagamento rápidas, simples e cómodas
Perguntas Frequentes Escolha uma categoria Todas Serviços Payshop Fiabilidade e Confidencialidade Como funciona? Os serviços Payshop funcionam, de forma geral, seguindo 3 passos: PASSO 1- O consumidor deve indicar, por exemplo: Fatura a pagar; Nº telemóvel a carregar; Passe/título de transporte a carregar; Referência para pagamento de uma compra online; DUC (Documento único de cobrança); Matrícula para pagamento de portagens; Ou informar que quer fazer um donativo ou pedir para comprar um produto pré-pago. PASSO 2 - O Agente Payshop regista a operação no terminal e essa informação é transmitida de seguida para a respetiva empresa emitente. PASSO 3 - O consumidor efetua o pagamento ao Agente Payshop e recebe um recibo comprovativo. Está concluído o pagamento! O que posso pagar nos Agentes Payshop? Atualmente temos disponiveis os seguintes serviços: Carregamento de telemóveis nacionais e internacionais Carregamento de títulos de transporte Pagamento de faturas Pagamento de impostos Pagamento de portagens Pagamento de Referências Payshop Compra de cartões pré-pagos Serviços de conveniência Posso pagar uma fatura que esteja fora de prazo? O prazo de pagamento é determinado pela empresa emitente. Paga-se alguma taxa para utilizar o serviço? Não, o serviço é inteiramente gratuito para o consumidor. Onde é que o serviço está disponível? Para sua conveniência, a Payshop estabeleceu uma rede de cerca de 5000 Agentes, oferencendo assim um serviço de comodidade e proximidade garantido que existe sempre um Agente Payshop perto do seu local de trabalho ou residência com horário de funcionamento alargado. Que formas de pagamento posso utilizar? Poderá pagar as suas contas em dinheiro. O que me garante que o dinheiro que entrego ao Agente Payshop serve efetivamente para o pagamento que pretendo efetuar? A Payshop garante que o recibo entregue pelo Agente após o pagamento serve de comprovativo. Deve conservá-lo como prova de pagamento.Os Agentes Payshop são escolhidos de acordo com rigorosos critérios de seleção. A credibilidade do estabelecimento comercial e dos seus responsáveis são critérios determinantes. O meu pagamento é imediatamente creditado na conta da empresa emitente? Após efectuar qualquer pagamento através da Payshop, a informação é transmitida de forma 100% electrónica à respectiva empresa emitente e o valor do pagamento efectuado é de seguida creditado na conta dessa empresa, tão rapidamente quanto o sistema bancário permite. Como é que posso provar que efetuei o pagamento? No final do ato de pagamento, juntamente com o troco que tiver a receber, o lojista entrega-lhe um recibo impresso pelo terminal Payshop que identifica, entre outros aspetos, o Agente Payshop onde realizou o pagamento e a empresa emitente. Deverá guardar esse recibo como prova do pagamento efetuado. A informação de pagamentos é partilhada? Toda a informação relativa aos pagamentos processados através do nosso sistema é absolutamente confidencial. A informação sobre os dados dos consumidores é codificada e só a empresa emitente a pode descodificar. A Payshop apenas tem acesso à identificação da empresa emitente, ao número da fatura/referência e ao respetivo montante.