Empresa Payshop Saiba mais sobre a marca que oferece soluções de pagamento rápidas, simples e cómodas
CTT reforçam a sua frota elétrica e democratizam, através da Payshop, o acesso à bilhética de transportes públicos Face à urgência em contribuir para um futuro mais sustentável, a procura de soluções de combate à mobilidade convencional, através da mudança de comportamentos individuais e coletivos é cada vez mais um tema na ordem do dia. Com cerca de 12 mil colaboradores, os CTT estão fortemente comprometidos com as questões ambientais e diferenciam-se pela sua atuação diária, promovendo a mobilidade sustentável, através da gestão e racionalização dos consumos da frota, da expansão da frota elétrica e da procura de soluções que contribuam para a mobilidade suave. É por estes compromissos intrínsecos à marca que os CTT voltam, este ano, a associar-se à Semana Europeia da Mobilidade, uma iniciativa anual apoiada pela Comissão Europeia, que visa incentivar a adoção de modelos de transporte sustentáveis por parte das autoridades públicas e alterações de comportamentos dos cidadãos, relativamente aos seus hábitos de transporte. De acordo com a Diretora de Sustentabilidade dos CTT, Maria Rebelo “a Semana Europeia da Mobilidade é uma excelente oportunidade de apelarmos à consciencialização de todas as pessoas, empresas e organizações para necessidade de acelerarmos a adoção de comportamentos de mobilidade urbana mais responsáveis. Nos CTT, incorporamos os temas da sustentabilidade na nossa estratégia empresarial e atuação diária e é assim, com grande satisfação, que nos juntamos, uma vez mais, a este movimento de cidadania e de combate às alterações climáticas”. Com uma das maiores frotas do setor logístico nacional, a redução da dependência de combustíveis fósseis sempre foi uma preocupação bem presente nos CTT. Há mais de uma década que na frota têm sido gradualmente incorporados veículos elétricos, desde bicicletas elétricas, veículos de carga especialmente adaptados à distribuição postal, veículos ligeiros de mercadorias e, nos últimos anos, veículos ligeiros de passageiros. Todos estes veículos, por serem elétricos, caracterizam-se pelo facto de não emitirem gases com efeito de estufa durante a sua utilização, de serem silenciosos e também mais fáceis de conduzir. Contribuem para a redução da pegada ecológica e mitigam o risco das restrições de circulação em zonas urbanas/ históricas a veículos convencionais. Esta avaliação é essencial para as opções futuras para o aumento da frota elétrica dos CTT. A atual frota ecológica CTT conta com 696 veículos alternativos, na sua maioria composta por veículos elétricos, e corresponde a 16,2% da frota global. Devido ao aumento na quantidade deste tipo de veículo e expansão da respetiva atividade, a distância percorrida pela frota de veículos alternativos dos CTT aumentou 69% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o período homólogo. Paralelamente, dando continuidade à sua estratégia de entregar às populações serviços de conveniência, os CTT, através da Payshop, empresa de pagamentos do Grupo, promovem ainda a massificação do uso dos transportes públicos. A Payshop disponibiliza, através da sua Rede de Agentes, o serviço de aquisição e carregamento de bilhetes de transporte, com rapidez e sem custo extra. São mais de 2600 pontos de carregamento distribuídos pelas maiores cidades do país – Área Metropolitana de Lisboa, Área Metropolitana do Porto, Funchal e Braga – facilitando o dia a dia dos utentes destes centros urbanos. Seja uma viagem ocasional ou um passe, a Payshop dispõe de uma rede única e abrangente para atender às necessidades de quem opta pelo transporte público. Com as parcerias estabelecidas com os operadores – Transportes Metropolitanos de Lisboa, Transportes Intermodais do Porto, Horários do Funchal e Transportes Urbanos de Braga –, o número de títulos vendidos e carregados pela rede CTT/Payshop nos últimos 5 anos ultrapassa os 20 milhões. Apenas este ano, já foi superada a marca de 3,5 milhões bilhetes vendidos e carregados, demonstrando um notável crescimento na procura destes serviços. Adicionalmente, os mais de 5.000 Agentes Payshop têm ainda disponível, a venda de bilhetes nacionais, urbanos e interurbanos, e internacionais, que é fornecida com a parceria da Payshop com a RNE- Rede Expressos. Para o futuro, a Payshop tem como aspiração disseminar a oferta dos serviços de bilhética a novas regiões e municípios e acrescentar novos meios de carregamento e de aquisição de bilhetes digitais, facilitando o acesso do transporte, tornando-o mais simples, verde e próximo do utilizador. A mobilidade urbana e interurbana sustentável contribui para a solução de diversos problemas das cidades, nomeadamente dos grandes centros urbanos e é com grande sentido de responsabilidade que os CTT dão o seu contributo diário para o meio ambiente e para promover a qualidade de vida das pessoas. Anterior Payshop vence prémio de Melhor Solução de Pagamentos em Portugal Seguinte Payshop multiplica contratos públicos a “tirar dinheiro físico” das escolas
CTT reforçam a sua frota elétrica e democratizam, através da Payshop, o acesso à bilhética de transportes públicos Face à urgência em contribuir para um futuro mais sustentável, a procura de soluções de combate à mobilidade convencional, através da mudança de comportamentos individuais e coletivos é cada vez mais um tema na ordem do dia. Com cerca de 12 mil colaboradores, os CTT estão fortemente comprometidos com as questões ambientais e diferenciam-se pela sua atuação diária, promovendo a mobilidade sustentável, através da gestão e racionalização dos consumos da frota, da expansão da frota elétrica e da procura de soluções que contribuam para a mobilidade suave. É por estes compromissos intrínsecos à marca que os CTT voltam, este ano, a associar-se à Semana Europeia da Mobilidade, uma iniciativa anual apoiada pela Comissão Europeia, que visa incentivar a adoção de modelos de transporte sustentáveis por parte das autoridades públicas e alterações de comportamentos dos cidadãos, relativamente aos seus hábitos de transporte. De acordo com a Diretora de Sustentabilidade dos CTT, Maria Rebelo “a Semana Europeia da Mobilidade é uma excelente oportunidade de apelarmos à consciencialização de todas as pessoas, empresas e organizações para necessidade de acelerarmos a adoção de comportamentos de mobilidade urbana mais responsáveis. Nos CTT, incorporamos os temas da sustentabilidade na nossa estratégia empresarial e atuação diária e é assim, com grande satisfação, que nos juntamos, uma vez mais, a este movimento de cidadania e de combate às alterações climáticas”. Com uma das maiores frotas do setor logístico nacional, a redução da dependência de combustíveis fósseis sempre foi uma preocupação bem presente nos CTT. Há mais de uma década que na frota têm sido gradualmente incorporados veículos elétricos, desde bicicletas elétricas, veículos de carga especialmente adaptados à distribuição postal, veículos ligeiros de mercadorias e, nos últimos anos, veículos ligeiros de passageiros. Todos estes veículos, por serem elétricos, caracterizam-se pelo facto de não emitirem gases com efeito de estufa durante a sua utilização, de serem silenciosos e também mais fáceis de conduzir. Contribuem para a redução da pegada ecológica e mitigam o risco das restrições de circulação em zonas urbanas/ históricas a veículos convencionais. Esta avaliação é essencial para as opções futuras para o aumento da frota elétrica dos CTT. A atual frota ecológica CTT conta com 696 veículos alternativos, na sua maioria composta por veículos elétricos, e corresponde a 16,2% da frota global. Devido ao aumento na quantidade deste tipo de veículo e expansão da respetiva atividade, a distância percorrida pela frota de veículos alternativos dos CTT aumentou 69% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o período homólogo. Paralelamente, dando continuidade à sua estratégia de entregar às populações serviços de conveniência, os CTT, através da Payshop, empresa de pagamentos do Grupo, promovem ainda a massificação do uso dos transportes públicos. A Payshop disponibiliza, através da sua Rede de Agentes, o serviço de aquisição e carregamento de bilhetes de transporte, com rapidez e sem custo extra. São mais de 2600 pontos de carregamento distribuídos pelas maiores cidades do país – Área Metropolitana de Lisboa, Área Metropolitana do Porto, Funchal e Braga – facilitando o dia a dia dos utentes destes centros urbanos. Seja uma viagem ocasional ou um passe, a Payshop dispõe de uma rede única e abrangente para atender às necessidades de quem opta pelo transporte público. Com as parcerias estabelecidas com os operadores – Transportes Metropolitanos de Lisboa, Transportes Intermodais do Porto, Horários do Funchal e Transportes Urbanos de Braga –, o número de títulos vendidos e carregados pela rede CTT/Payshop nos últimos 5 anos ultrapassa os 20 milhões. Apenas este ano, já foi superada a marca de 3,5 milhões bilhetes vendidos e carregados, demonstrando um notável crescimento na procura destes serviços. Adicionalmente, os mais de 5.000 Agentes Payshop têm ainda disponível, a venda de bilhetes nacionais, urbanos e interurbanos, e internacionais, que é fornecida com a parceria da Payshop com a RNE- Rede Expressos. Para o futuro, a Payshop tem como aspiração disseminar a oferta dos serviços de bilhética a novas regiões e municípios e acrescentar novos meios de carregamento e de aquisição de bilhetes digitais, facilitando o acesso do transporte, tornando-o mais simples, verde e próximo do utilizador. A mobilidade urbana e interurbana sustentável contribui para a solução de diversos problemas das cidades, nomeadamente dos grandes centros urbanos e é com grande sentido de responsabilidade que os CTT dão o seu contributo diário para o meio ambiente e para promover a qualidade de vida das pessoas. Anterior Payshop vence prémio de Melhor Solução de Pagamentos em Portugal Seguinte Payshop multiplica contratos públicos a “tirar dinheiro físico” das escolas