Empresa Payshop Saiba mais sobre a marca que oferece soluções de pagamento rápidas, simples e cómodas
Payshop lança nova campanha de comunicação com passatempo - Carregamento de telemóveis A Payshop iniciou uma nova campanha de comunicação que através de uma mecânica de passatempo via SMS, pretende dar a conhecer a facilidade e rapidez do carregamento de telemóveis, na vasta rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop. A Payshop, pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial. Esta campanha tem como objetivo demonstrar a facilidade e rapidez de carregar o telemóvel nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT / Payshop de norte a sul do país. O serviço de carregamentos de telemóveis pré-pagos está disponível nos Pontos de Pagamento CTT/Payshop (Agentes Payshop, Lojas e Pontos CTT), permitindo ao cliente efetuar, por exemplo, o carregamento das operadoras nacionais Vodafone, MEO, NOS, NOWO e Lycamobile. Relativamente ao passatempo, para se habilitar a duplicar o valor do carregamento, qualquer utilizador terá de fazer o carregamento do telemóvel através dos Pontos de Pagamento CTT/Payshop e enviar uma SMS para o n.º 3939 (gratuito) com uma rima que inclua as palavras "Carregar" e "Duplicar". Para a participação ser considerada válida, o participante terá de iniciar a SMS com a palavra Payshop. As rimas mais criativas - apreciação feita por um júri Payshop - serão as premiadas. São até 20 utilizadores por dia que terão o seu carregamento duplicado. O cliente pode participar mais do que uma vez, desde que efetue um novo carregamento (isto é, 1 carregamento = 1 participação). A campanha está presente no material de ponto de venda nas Lojas CTT e nos Agentes Payshop, na rádio Comercial, nos sites Payshop e CTT e redes sociais como Facebook CTT. A proposta criativa está materializada em dois temas, o tema genérico da campanha, (“Carregue, rime, duplique”) e o tema premiados (“Já temos rimas vencedoras”). A campanha com início a 15 de julho decorrerá até 15 de agosto. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom. Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades. Anterior Payshop lança nova campanha de comunicação Seguinte Payshop alarga a sua oferta de produtos pré-pagos
Payshop lança nova campanha de comunicação com passatempo - Carregamento de telemóveis A Payshop iniciou uma nova campanha de comunicação que através de uma mecânica de passatempo via SMS, pretende dar a conhecer a facilidade e rapidez do carregamento de telemóveis, na vasta rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop. A Payshop, pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial. Esta campanha tem como objetivo demonstrar a facilidade e rapidez de carregar o telemóvel nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT / Payshop de norte a sul do país. O serviço de carregamentos de telemóveis pré-pagos está disponível nos Pontos de Pagamento CTT/Payshop (Agentes Payshop, Lojas e Pontos CTT), permitindo ao cliente efetuar, por exemplo, o carregamento das operadoras nacionais Vodafone, MEO, NOS, NOWO e Lycamobile. Relativamente ao passatempo, para se habilitar a duplicar o valor do carregamento, qualquer utilizador terá de fazer o carregamento do telemóvel através dos Pontos de Pagamento CTT/Payshop e enviar uma SMS para o n.º 3939 (gratuito) com uma rima que inclua as palavras "Carregar" e "Duplicar". Para a participação ser considerada válida, o participante terá de iniciar a SMS com a palavra Payshop. As rimas mais criativas - apreciação feita por um júri Payshop - serão as premiadas. São até 20 utilizadores por dia que terão o seu carregamento duplicado. O cliente pode participar mais do que uma vez, desde que efetue um novo carregamento (isto é, 1 carregamento = 1 participação). A campanha está presente no material de ponto de venda nas Lojas CTT e nos Agentes Payshop, na rádio Comercial, nos sites Payshop e CTT e redes sociais como Facebook CTT. A proposta criativa está materializada em dois temas, o tema genérico da campanha, (“Carregue, rime, duplique”) e o tema premiados (“Já temos rimas vencedoras”). A campanha com início a 15 de julho decorrerá até 15 de agosto. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom. Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades. Anterior Payshop lança nova campanha de comunicação Seguinte Payshop alarga a sua oferta de produtos pré-pagos