Ser agente Payshop

Descubra as vantagens de se tornar num agente Payshop

Características
Vantagens

Serviços a prestar pela Payshop

  • Fornecimento e instalação gratuita do terminal Payshop e de todo o material promocional
  • Formação permanente, sem custos, do pessoal que opera o sistema através de uma equipa de assistência especializada
  • Apoio permanente, sem custos, de um Call Center Payshop para responder a questões técnicas ou operacionais
  • Pagamento da instalação e custos operacionais de uma linha de comunicações dedicada em cada ponto de venda selecionado
  • Pagamento de uma comissão por cada transação efetuada
  • Débito diário na conta do agente pelo valor das transações efetuadas

Serviços a prestar pelo agente Payshop

  • Colocar e operar o terminal Payshop em local visível e acessível no ponto de venda
  • Expor no estabelecimento de forma visível, permanente e em bom estado de conservação o material promocional da Payshop (cartazes, pendurantes, autocolante na montra / porta do estabelecimento ou outros disponibilizados)
  • Divulgar o serviço Payshop junto dos seus clientes transmitindo as vantagens adicionais que este disponibiliza
  • Apresentar disponibilidade para formação "in loco" do pessoal que opera o terminal Payshop no horário normal de trabalho

A Payshop proporciona aos retalhistas a oportunidade de pertencerem a uma rede de dimensão nacional, de elevada notoriedade e que oferece inúmeras vantagens, nomeadamente:

  • Mais serviços - Possibilidade de oferecer serviços adicionais aos seus clientes bem como atrair novos devido às características especificas dos agentes Payshop - proximidade e horários alargados permitem aos seus clientes efetuar todos os seus pagamentos num só local e assim poupar tempo em deslocações demoradas e desnecessárias.
  • Sem filas - As transações demoram apenas alguns segundos, evitando desta forma que se formem filas no seu estabelecimento.
  • Mais receita - Aumento das vendas através do cross-selling de produtos - está comprovado que quando se deslocam a um estabelecimento comercial para pagarem as suas contas, os consumidores efetuam outras compras.
  • Sem custos de operacionalização - O processo operacional é simples e todos os custos de montagem do sistema, materiais (terminal, material promocional ou rolos) e comunicações são suportados pela Payshop, que faculta ainda ao agente um serviço de apoio telefónico disponível 24 horas por dia.