Empresa Payshop Saiba mais sobre a marca que oferece soluções de pagamento rápidas, simples e cómodas
Ser agente Payshop Descubra as vantagens de se tornar num agente Payshop Características Vantagens Serviços a prestar pela Payshop Fornecimento e instalação gratuita do terminal Payshop e de todo o material promocional Formação permanente, sem custos, do pessoal que opera o sistema através de uma equipa de assistência especializada Apoio permanente, sem custos, de um Call Center Payshop para responder a questões técnicas ou operacionais Pagamento da instalação e custos operacionais de uma linha de comunicações dedicada em cada ponto de venda selecionado Pagamento de uma comissão por cada transação efetuada Débito diário na conta do agente pelo valor das transações efetuadas Serviços a prestar pelo agente Payshop Colocar e operar o terminal Payshop em local visível e acessível no ponto de venda Expor no estabelecimento de forma visível, permanente e em bom estado de conservação o material promocional da Payshop (cartazes, pendurantes, autocolante na montra / porta do estabelecimento ou outros disponibilizados) Divulgar o serviço Payshop junto dos seus clientes transmitindo as vantagens adicionais que este disponibiliza Apresentar disponibilidade para formação "in loco" do pessoal que opera o terminal Payshop no horário normal de trabalho Vantagens A Payshop proporciona aos retalhistas a oportunidade de pertencerem a uma rede de dimensão nacional, de elevada notoriedade e que oferece inúmeras vantagens, nomeadamente: Mais serviços - Possibilidade de oferecer serviços adicionais aos seus clientes bem como atrair novos devido às características especificas dos agentes Payshop - proximidade e horários alargados permitem aos seus clientes efetuar todos os seus pagamentos num só local e assim poupar tempo em deslocações demoradas e desnecessárias. Sem filas - As transações demoram apenas alguns segundos, evitando desta forma que se formem filas no seu estabelecimento. Mais receita - Aumento das vendas através do cross-selling de produtos - está comprovado que quando se deslocam a um estabelecimento comercial para pagarem as suas contas, os consumidores efetuam outras compras. Sem custos de operacionalização - O processo operacional é simples e todos os custos de montagem do sistema, materiais (terminal, material promocional ou rolos) e comunicações são suportados pela Payshop, que faculta ainda ao agente um serviço de apoio telefónico disponível 24 horas por dia. Características